A Comunidade Canção Nova dá início hoje (17), em Cachoeira Paulista (SP), ao acampamento Vem Louvar 2023, que acontece até a Quarta-feira de Cinzas (22). A expectativa, segundo os organizadores, é que mais de 10 mil pessoas passem pelo local durante os seis dias de evento.

 

O tema do acampamento, “Alegrai-vos e exultai”, é baseado na encíclica Gaudete et Exsultate" do papa Francisco, que fala sobre o chamado à santidade no mundo atual.

 

A programação conta com momentos de oração, adoração, meditação da Palavra, shows e animação. Uma das pregações será com o missionário da Canção Nova, Alexandre Oliveira, com o tema “Não é possível ser cristão de qualquer jeito”. Segundo Oliveira, ele falará sobre como levar a sério a vida com Deus, abordando a conversão, a renúncia ao pecado e a vida nova em Deus.

 

Estão programadas apresentações musicais de músicos do meio católico como diácono Nelsinho Corrêa, Filhos de Lourdes, Yuri Costa, Antonio Alves, Cosme, Emanuel Stênio, Naldo José, Amor e Adoração e Ministério Jovem.

 

O encerramento será na quarta-feira (22), com a missa de cinzas às 7h, no santuário do Pai das Misericórdias.

 

Confira também: