O ator, diretor e produtor Mel Gibson vai fazer a sequência de seu filme “A Paixão de Cristo’. O novo filme, “A Paixão de Cristo: Ressurreição”, tratará dos dias imediatamente depois da crucificação de Cristo.

Jim Caviezel interpretará Jesus mais uma vez, como no filme de 2004. Maia Morgenstern viverá novamente a Virgem Maria, Christo Jivkov o apóstolo João e Francesco De Vito como o apóstolo Pedro.

Em 2016, Gibson revelou em um evento evangélico no sul da Califórnia que estava trabalhando no projeto de sequência há anos.

“Chama-se 'Ressurreição'”, disse o produtor e diretor de A Paixão de Cristo. “Claro, esse é um assunto muito grande e precisa ser analisado, porque não queremos apenas fazer uma simples encenação dele”, disse Gibson.

Caviezel mencionou o projeto em 2020 em entrevista ao site Breitbart. “Mel Gibson acabou de me enviar o terceiro rascunho. Está chegando", disse o ator. “Chama-se 'A Paixão de Cristo: Ressurreição'. Vai ser o maior filme da história mundial”.

“A Paixão de Cristo” arrecadou mais de US$ 612 milhões em todo o mundo, com um orçamento de produção de US$ 30 milhões. Isso o tornou um dos filmes independentes de maior sucesso da história. O filme foi indicado a três oscars.

Confira também: