A Comunidade Católica Shalom fará no dia 31 de dezembro o Réveillon da Paz 2023, em Fortaleza (CE). O evento conta com missa, shows e a virada do ano com adoração ao Santíssimo Sacramento, ponto alto do evento.

“Sem dúvida o Réveillon da Paz é um dos mais belos e especiais eventos realizados pela comunidade, porque nos permite passar a virada de ano diante de Jesus sacramentado. O melhor modo de começar o novo ano não é com o pé direito e nem o esquerdo, mas em silêncio e de joelhos diante do Santíssimo Sacramento como fazemos todos os anos”, disse o padre Silvio Scopel, da Comunidade Shalom.

A programação do Réveillon da Paz começa com a missa celebrada por padre Antonio Furtado, missionário da Comunidade Shalom. Haverá shows de Ana Clara Rocha e Italo Poeta, Naldo José e banda Missionário Shalom.

O Réveillon da Paz é um evento tradicional da comunidade desde 1998 e já está inserido no Calendário de Eventos do Estado do Ceará. Acontecerá a partir das 18h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza, com entrada gratuita. A comunidade motiva o público a fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado aos projetos de promoção humana do Shalom.

Há também a opção de ingresso pago, que oferece uma praça de alimentação e um local reservado com cadeiras e mesas e serviço de open food. Além disso, este ano uma novidade será o Espaço Kids, destinado ao público infantil com brinquedos e atividades lúdicas, também pago.

Para mais informações sobre o Réveillon da Paz, acesse AQUI.

Confira também: