A Comunidade Católica Shalom fará amanhã (17), em Fortaleza (CE) e região metropolitana, o Natal da Paz, evento para “celebrar a espera do nascimento do Menino Jesus”. Durante a atividade, serão arrecadados brinquedos e alimentos para os projetos de promoção humana da comunidade.

O Natal da Paz é um evento tradicional da Comunidade Shalom. Acontecerá em todas as casas da comunidade em Fortaleza e região metropolitana, a partir das 18h, com entrada gratuita.

"Nós queremos presentear a Arquidiocese de Fortaleza, a cidade e as localidades mais próximas com os valores do Natal. A data é mais do que um apelo comercial, e sim a força de nos comunicar a esperança, os valores da família, da paz, solidariedade e da vida nova com mais sentido e alegria", disse a missionária e membro da organização do Natal da Paz, Tatiane Rodrigues.

Neste ano, o evento tem como tema “A esperança enfim nasceu”. A programação de cada casa será individual, mas contará com missa, apresentações artísticas, como coral, música ao vivo, teatro, exibição do espetáculo Filho de Deus Menino Meu e dos presépios.

A iniciativa também pretende arrecadar brinquedos, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para os projetos de promoção humana da Comunidade Shalom.

Os endereços das casas da Comunidade Shalom em Fortaleza e região metropolitana podem ser conferidos AQUI.

Confira também: