A rede de televisão FX, de propriedade de The Walt Disney Company, estreou uma nova série animada para adultos chamada Little Demon (Pequeno demônio), cuja trama central é a vida da "filha adolescente de Satanás".

A FX apresenta a série dizendo que "13 anos depois de ser engravidada por Satanás, uma mãe relutante, Laura, e sua filha do Anticristo, Chrissy, tentam viver uma vida comum em Delaware".

"Mas elas são constantemente frustradas por forças monstruosas, incluindo Satanás, que quer a custódia da alma de sua filha", acrescenta.

A "série de comédia animada" apresenta o ator Danny DeVito dublando "Satanás", e tem atores como Mel Brooks e Arnold Schwarzenegger entre os convidados.

Segundo o site Deadline, Seth Kirschner, um dos criadores da série, confirmou que cenas de nudez serão incluídas e anunciou que "vamos seguir em frente, até que nos digam não".

Darcy Fowler, outra das criadoras da série, destacou que "não é nada para ser pixelizado", referindo-se à técnica de ocultar os órgãos sexuais em cenas de nudez em filmes.

A Disney pôs um beijo homossexual no Lightyear, um spin-off da saga infantil Toy Story lançado neste ano.

A série animada do Disney+ Baymax, um spin-off do filme Grandes Heróis, mostra um personagem transexual dando conselhos sobre menstruação e um homem que se apaixona por outro homem.

Em junho deste ano foi divulgado que a Marvel, de propriedade da Disney, apresentará em breve uma versão homossexual do super-herói Homem-Aranha.

A Disney também é uma das corporações que se comprometeu a pagar as despesas de funcionárias que queiram viajar para fazer abortos e não possam abortar no estado em que moram, depois que a Suprema Corte dos EUA derrubou a decisão Roe x Wade, que liberou em 1973 o aborto no país.

Confira também: