O papa Francisco enviou uma mensagem de agradecimento aos participantes do encontro por ocasião dos 50 anos da criação da Comissão para o Diálogo Católico-Pentecostal.

Em sua mensagem, publicada hoje (12), pela Sala de Imprensa da Santa Sé, Francisco disse que a comissão “através do diálogo e da reflexão, caminhou junta para construir laços de amizade, solidariedade e compreensão recíproca entre católicos e pentecostais”.

“Espero que este importante aniversário fortaleça esses vínculos e renove o seu zelo em anunciar, como discípulos missionários, a alegria do Evangelho na comunidade eclesial e em toda a sociedade”, disse o papa Francisco.

"Assim, testemunhando a oração do Senhor para que todos sejam um", será possível "ajudar nossos irmãos e irmãs a experimentar em seus corações e em suas vidas o poder transformador do amor, da misericórdia e da graça de Deus”.

“Com meus melhores votos de oração para suas deliberações durante este encontro, invoco sobre todos vocês, suas famílias e seus associados as bênçãos de Deus Todo-Poderoso de sabedoria, alegria e paz”, concluiu Francisco.

Confira também: