Na sede da Cáritas Arquidiocesana de Teresina (PI), foram roubados cerca de R$ 50 mil em equipamentos como notebooks, celulares, câmeras, impressoras, sleep boxes, data shows, microfones, material didático e papelaria.

Segundo Lucineide Rodrigues, coordenadora da Cáritas Teresina, é a segunda vez que a sede é assaltada.

Em nota, à Arquidiocese de Teresina lamento o ocorrido e peço ao Senhor que conceda paz à cidade que sofre com uma situação de insegurança.

A Cáritas Arquidiocesana de Teresina atua desde 1956 como organizações sociais no Piauí. A campanha “Estenda a Mão e Faça a Diferença” recebe doações de roupas, sapatos, celulares ou utensílios domésticos usados ​​em bom estado para serem doados aos mais necessitados.

Depois do furto, a entidade solicitou doações para poder recuperar os equipamentos e materiais roubados e, também, voltar ao trabalho. “Agora somos nós que estamos precisando de ajuda. A situação é muito difícil e estamos fazendo uma campanha para recuperar o material. Qualquer valor ou equipamento pode ser doado”, disse Lucineide Rodrigues.

As doações podem ser feitas através do PIX: 06.865.166/0001-57 ou depósito na conta: Banco do Brasil Agência: 44-2 C/C: 30.9220-8.

 

Confira também: