Um padre mexicano disse que enquanto "o mundo se alegra" com o progresso da agenda do aborto, "todo fim de semana chove conversões" de feministas radicais a Cristo e à Igreja Católica.

Através do Twitter, padre Eduardo Hayen Cuarón, diretor do jornal Presencia da diocese Mexicana de Ciudad Juárez, escreveu que “o mundo se alegra com a aprovação de leis contra a vida. E nós choramos e ficamos tristes”.

O padre mexicano publicou sua mensagem apenas dois dias após a descriminalização do aborto livre até a 12ª semana de gravidez no Estado de Guerrero. Agora são oito Estados no México com leis que permitem o aborto livre nos primeiros três meses de gravidez.

Em 7 de maio, dezenas de milhares se reuniram na Cidade do México para uma nova edição da Marcha pela Vida, contra o aborto e a eutanásia.

 

Hayen Cuarón disse que “nossa tristeza se converterá em alegria” e destacou que “todos os fins de semana chovem conversões a Cristo e à Igreja em todas as partes do mundo através de retiros de evangelização”.

“Muitas feministas extremistas estão encontrando Cristo, se confessam, jejuam, fazem horas santas”, disse ele.

“Por isso há alegria no céu. Está acontecendo hoje", reiterou.

Confira também: