Juan Manuel Góngora, um padre espanhol cuja "paróquia" no Twitter tem mais de 47 mil seguidores, ofereceu uma mensagem de conforto e esperança após a morte do bebê de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez.

Cristiano Ronaldo e Georgina publicaram em 18 de abril em suas redes sociais: "com nossa mais profunda tristeza, temos que informar que nosso bebê morreu. É a maior dor que os pais podem sentir".

 

"Só o nascimento de nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todos os cuidados especializados e apoio", disseram eles.

"Estamos devastados por esta perda e pedimos gentilmente privacidade neste momento tão difícil", acrescentaram eles.

"Ao nosso bebê: você é o nosso anjo, e sempre te amaremos", concluíram.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez estavam esperando gêmeos, depois de terem tido Alana Martina, primeira filha do casal. O jogador de futebol português também é pai de Cristiano Jr. e dos gêmeos Eva e Mateo.

"Diante deste tipo de situação muito dolorosa e traumática em nossas vidas, não entendemos humanamente como a morte pode estar presente no início da vida", disse o padre Góngora ontem (19) à ACI Prensa, agência em espanhol do grupo ACI.

"A única certeza é que é uma possibilidade diante da realidade enfraquecida de nossa natureza devido ao pecado", sublinhou o padre. "Celebramos nestes dias de Páscoa a partir do Domingo da Ressurreição, que Cristo venceu a morte e o pecado; e eles não têm mais a última palavra".

Góngora disse à ACI Prensa que Cristo "nos convida a viver na esperança de uma vida que não tem fim, do encontro com o amor em plenitude".

Após a morte do bebê de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodriguez, o clube inglês Manchester United, onde joga o português, informou que o jogador de futebol não participaria da partida contra o Liverpool que aconteceu ontem (19).

"A família é a coisa mais importante e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste período incrivelmente difícil. Como resultado, podemos confirmar que ele não vai jogar contra o Liverpool. Reiteramos o pedido da família de respeitar sua vida privada", disse o Manchester United em seu site.

Confira também: