A descoberta de um culto feminista dedicado à "santa morte" na Cidade do México mostra que Satanás está por trás dos atos de violência e promoção do aborto, disse o padre Hugo Valdemar.

 

Valdemar, que durante 15 anos foi diretor de comunicação da arquidiocese do México, disse à ACI Prensa, agência em espanhol do grupo ACI, que “a devoção à 'santa morte', como regra geral, está ligada ao crime e à maldade”.

"Ela é invocada e pede-se a sua proteção para que os traficantes, sequestradores ou ladrões possam sair protegidos, vivos e impunes de seus crimes."

“Também se pede a sua ajuda para causar danos aos inimigos, ou para atingir fins amorosos, tais como amarrações. Todas essas atividades pertencem ao reino de Satanás", disse ele.

Em operação realizada na noite de 15 de abril, agentes da Procuradoria Geral da República e da Secretaria de Segurança Cidadã da Cidade do México invadiram uma casa na rua República de Cuba, no centro da capital mexicana, que durante 19 meses esteve em poder das feministas.

A casa era originalmente a sede da Comissão Nacional de Direitos Humanos na Cidade do México, mas foi tomada à força por feministas em setembro de 2020 sob o slogan “Nem uma a menos”, supostamente em defesa de mulheres mexicanas vítimas de violência e assassinatos.

Dentro da casa, as autoridades encontraram artefatos explosivos, uniformes policiais roubados e altares dedicados ao culto da "santa morte". Uma das estátuas da "santa morte" tinha na mão um lenço verde, símbolo dos defensores do aborto.

A operação policial foi organizada após a divulgação nas redes sociais de fotos e vídeos de como feministas atacaram uma professora universitária de 72 anos dentro de seu carro, do lado de fora da casa que ocupavam há mais de um ano e meio.

Segundo denúncias nas redes sociais, a mulher foi agredida por feministas após se recusar a dar dinheiro a elas.

Padre Valdemar disse que "a 'santa morte' não é nenhum santo ou santa".

“A morte não é uma pessoa, a privação da vida é produto do pecado original. O âmbito da morte é do demônio. De fato, nestes dias de Páscoa celebramos a vitória de Cristo sobre o pecado e a morte”, disse ele.

“O culto da 'santa morte', deve-se dizer com todas as suas letras, é satanismo, porque na realidade a 'santa morte' não existe, é o próprio diabo, 'o mentiroso desde sempre' -como Jesus o chamou- , que assim engana os ignorantes”, acrescentou.

Padre Valdemar disse que, como a 'santa morte' é o diabo, tudo o que está relacionado a seu culto é satânico e perverso”.

"Na realidade seus adoradores estão adorando o diabo, e é claro que podem receber favores, e até supostos milagres, mas tudo é obra do maligno que no devido tempo passa a conta e traz consequências terríveis para seus adoradores."

Valdemar disse que "é evidente que por trás do ódio, da violência, da promoção do aborto e da devassidão está a ação de Satanás".

"As feministas procuram destruir a família que chamam de 'patriarcal', têm um ódio doentio pela figura paterna. Mas acontece que a grande revelação que Jesus faz de Deus é como 'Pai', e elas refletem um ódio satânico a Deus e às coisas sagradas, e se mostram sedentas do sangue inocente do nascituro. Isso é simplesmente satânico.”

Para o padre Valdemar, a descoberta do altar satânico da "santa morte" na Cidade do México "deve ser um sério alerta para que as mulheres católicas não se deixem enganar por esses grupos".

Mais em

"Não há dúvida de que a sociedade deve amadurecer no reconhecimento da mulher e de seus direitos, na igualdade que deve existir entre homens e mulheres, mas uma luta justa e necessária não deve ser confundida com movimentos que são obra de Satanás e instrumento de seu ódio, maldade e destruição”, disse ele.

Confira também: