A Sala de Imprensa da Santa Sé divulgou hoje, 10 de janeiro, o calendário das celebrações litúrgicas do papa Francisco em janeiro e fevereiro de 2022.

Janeiro

No domingo, 23 de janeiro, domingo dedicado à Palavra de Deus, o papa celebrará a santa missa na basílica de São Pedro às 9h30 (5h30 no horário de Brasília).

Na terça-feira, 25 de janeiro, Solenidade da Conversão de São Paulo e conclusão da semana de oração pela unidade dos cristãos, o papa presidirá a oração das Vésperas, na basílica de São Paulo Fora dos Muros, às 17h30 (13h30 no horário de Brasília).

Fevereiro

Na quarta-feira, 2 de fevereiro, Festa da Apresentação do Senhor e 26° Dia Mundial da Vida Consagrada, o papa Francisco celebrará missa para os membros dos Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica, na basílica de São Pedro, às 17h30 (13h30 no horário de Brasília).

No domingo 27 de fevereiro, o papa irá à cidade italiana de Florença e presidirá a missa na basílica de Santa Cruz às 10h30 (6h30 no horário de Brasília) por ocasião do encontro dos bispos e prefeitos do Mediterrâneo.

Confira também: