O Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Shalom, divulgou as atrações da sua edição 2021, que inclui nomes consagrados da música católica nacional e internacional. Neste ano, o evento será on-line e contará com transmissões de Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

O evento será de 23 a 25 de julho, das 19h às 2h, com transmissão pelo canal do Youtube do Festival Halleluya. A programação incluirá cinco ou seis atrações musicais por noite, além da adoração ao Santíssimo Sacramento, ponto central do festival.

Segundo Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento, neste ano, o festival “vem cheio de novidades”. “Primeiro, temos os grandes artistas que já fazem parte do evento e são consolidados como os nomes mais fortes dentro da música no Brasil, mas ao mesmo tempo traz artistas novos como o Yuri Costa, além do Gen Rosso, atração italiana”.

Na programação do evento haverá shows na sexta-feira, 23 de julho, de Yuri Costa, Diego Fernandes, Eliana Ribeiro, Davidson Silva e Adoração e vida. No sábado, 24, estão confirmados Gen Rosso, Kelly Patrícia, Ana Gabriela, Missionário Shalom, Thiago Brado e Sinal de Paz. No último dia, domingo, 25, irão se apresentar Naldo José, Rosa de Saron, Suely Façanha, Adriana Adrydes e Cosme.

Outra novidade é o formato, com transmissão on-line realizada a partir de “cidade onde se encontram a maioria das atrações do festival” e onde já acontecem edições do evento, disse Wilde Fábio. Além disso, afirmou que as cidades escolhidas, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro, “são a cara do Festival Halleluya, que se trata de um evento urbano de massa para grandes centros”.

Para isso, serão montados três estúdios, um em cada cidade onde será produzido um conteúdo original para o festival deste ano. “Buscamos favorecer, em tudo, aos participantes a mesma intensidade de experiência que é a marca do Halleluya. O foco não é uma transmissão externa das belezas de cada cidade, mas a captação da força dessa experiência que é o Festival Halleluya, pensado tecnicamente para ser desfrutado na segurança do seu lar”, disse Wilde Fábio.

Confira também: