Organizado pela Coordenadoria Nacional Unidos Pela Vida e o Centro de Promoção Familiar e Regulação Natural da Natalidade (CEPROFARENA), nos dias 12 e 13 de novembro se realizará em Lima o Simpósio Juvenil Próvida "Jovem levanta-te, vive o amor autêntico".

O evento se realiza no marco do II Congresso Internacional Próvida "Globalizando a cultura da vida" que se celebrará por esses dias na capital peruana.

O presidente do comitê organizador do Simpósio, Fernando Carbone, destacou que a importância do evento se sustenta na imperiosa necessidade dos jovens de pronunciar-se publicamente a favor da vida, o autêntico amor e o respeito pela família.

"Este encontro tem que ser uma ocasião propícia para formar líderes juvenis que estejam dispostos a dar testemunho do amor autêntico e a difundir o Evangelho da vida", acrescentou.

No Simpósio participarão a Dra. Jutta Burggraf que dissertará sobre "A Mulher no século XXI" e o Dr. John Willke que tratará sobre "O Valor da Vida Humana".

Do mesmo modo, os médicos René Flores e Maíta García tratarão sobre "Educação para o amor: o Autêntico Enfoque da Sexualidade Humana", e o advogado Leonardo Casco explicará tudo o referente à "Situação político-jurídica dos temas Próvida"

O evento se realizará no Centro de Formação em Saúde "São Camilo", localizado-se na Av. Brasil 231. Para mais informações sobre o congresso escreva a: simposiojuvenil@providaperu.com