Diversos grupos musicais se apresentaram no Landesgartenschau de Leverkusen –uma  grande arena esportiva e cultural– para participar do Festival Cultural da Juventude, uma oportunidade de compartilhar a fé.

Diversos grupos musicais provenientes dos Estados Unidos, Polônia e Alemanha deleitaram aos milhares de assistentes com sua música; com apresentações que vão desde o “rap com sentido” de um grupo alemão, até o “hip hop” polonês do Full Power Spirit”.

Rap mit Sinn (rap com sentido), é um grupo alemão conformado por moços entre 16 e 18 anos. “Queremos oferecer uma mensagem com a nossa música”, comenta o líder do agrupamento, Max Veler.

Outros grupos como os “Blue Brothers Tribute Band” e o cantor Paul Harrigan também deslumbraram aos assistentes e lhes permitiram desfrutar de uma velada de diversão em que a fé ocupou um papel principal, tanto nos comentários do cenário como nas letras das canções.

Na sexta-feira pela tarde haverá mais um dia de Festival, no qual tocarão bandas como “Gospel United”, “Libero” e a solista Kara Klein.