Uma mãe postou uma fotografia de seus três filhos rezando antes de ir para seu primeiro dia de aula depois das férias. A imagem se tornou viral.

"Querido Deus. Nesta manhã me sinto nervosa e um pouco insegura, mas agradecida. Rezo pelos meus filhos no seu primeiro dia de aula. Deus, entrego-os a Ti!”, escreveu Jamisha Harris em sua conta pessoal do Facebook.

Em 5 de agosto, Jamisha publicou a fotografia de seus três pequenos rezando de mãos dadas, antes de ir para o primeiro dia de aula.

Do mesmo modo, pediu que seus filhos sejam moldados à imagem e semelhança de Deus. “Eu te peço que neste ano escolar, cada pessoa, cada experiência e cada lição sejam para que eles sejam moldados a Tua imagem e para fazer crescer neles o fruto do Teu espirito. Que tenham um grande ano”, foram suas palavras.

A família mora em Baton Rouge, Louisiana (Estados Unidos), onde os pequenos Eugene Jacobs, 10, Jorden Jacobs, 8, e Emily Jacobs, 7, frequentam a escola Idea Bridge Academy.

A fotografia começou a ser compartilhada por vários meios de comunicação e pais que se sentiram inspirados e mostraram seu apoio à família.

"Isto é incrível. Precisamos mais disso no mundo hoje. Seus pais definitivamente os criam bem”, disse uma usuária.

Outra usuária escreveu que “precisamos de mais crianças como eles, criados com o Senhor Jesus em suas vidas. Obrigado a seus pais por criá-los da maneira certa. E que Deus sempre abençoe vocês e sua família. São crianças lindas”.

De acordo com Fox News, Jamisha e seu marido recentemente perderam seus respectivos empregos e, um dia antes de publicar a foto, perderam seu apartamento. "Tem sido muito difícil para todos nós", manifestou a mãe.

Diante das dificuldades, a família reza todos os dias. "Podem ter tirado a oração das escolas, mas não dos filhos de Deus”, sublinhou.

"Rezamos por todos: professores, motoristas de ônibus, amigos, família, rezamos por uma mudança e paz", comentou.

Nesse sentido, afirmou que rezam porque não sentem que seus filhos estejam seguros e que é ainda mais importante fazê-lo para que permaneçam seguros na escola.

"E com todas as tragédias que vêm acontecendo no mundo ultimamente, sinto que nada é seguro para meus filhos e estamos rezando porque estou enviando meus filhos para este mundo malvado e a mamãe não está lá para protegê-los", disse.

Como mãe, fica preocupada pelos recentes acontecimentos violentos, pois não pode estar ao lado de seus filhos na escola para protegê-los caso aconteça alguma tragédia.

"Uma mãe não tem paz, porque eu estou sempre preocupada com atiradores, bullying, agressão sexual... qualquer coisa que possa prejudicar meus filhos", disse. "Todo o dia, todos os dias, penso em meus filhos", assegurou.

Confira também: