A Conferência Episcopal Espanhola (CEE) pôs em marcha um “weblog” ou caderno de viagem no qual os bispos espanhóis presentes na Jornada Mundial da Juventude compartilharão suas experiências sobre o dia a dia e no qual os usuários poderão contribuir com as suas respostas e opiniões às palavras dos prelados.

A iniciativa, lançada pelo Escritório de Informação da CEE, inclui um espaço com textos e documentos de interesse relacionados com a Jornada.

O weblog, ativado desde essa segunda-feira na página Web da CEE, mostra as impressões de seu Presidente, Dom Ricardo Blázquez Pérez. Ai, o Bispo de Bilbao manifesta sua certeza de que a JMJ “será um acontecimento extraordinário” e que “todos temos o desejo e a esperança de encontrar a Jesus, o Filho de Deus e Salvador dos homens”.

“Todos temos o desejo e a esperança de encontrar Jesus, o Filho de Deus e Salvador dos homens. Será uma experiência de Igreja, que está viva e é jovem. O encontro com Deus nos encherá de alegria e voltaremos anunciando o que vimos e ouvimos”, compartilhou Dom Blázquez Pérez.

Para participar do weblog, pode visitar: http://www.conferenciaepiscopal.es/ceas/juventud/colonia2005/weblog.htm