Devoto do Divino Pai Eterno, Osvaldo Cruz Martins, de 74 anos, percorreu 700 quilômetros de bicicleta até o Santuário de Trindade (GO), para agradecer a Deus por sua saúde.

O idoso saiu no dia 13 de julho da cidade de Itaju (SP) e pedalou até Trindade, onde chegou ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno no último dia 20.

O que motivou esta romaria do Sr. Osvaldo foi o objetivo de dar graças ao Pai Eterno pela recuperação de sua saúde, após uma cirurgia.

“Em julho do ano passado, eu precisei passar por uma cirurgia de alto risco, pois tive um aneurisma de aorta abdominal. Fiquei muito preocupado e minha família também, mas como já sou devoto do Pai Eterno, confiei minha saúde a Ele”, contou o devoto ao portal ‘Pai Eterno’.

Segundo ele, sua “recuperação foi muito abençoada”. “Fiz a cirurgia e não senti nada, o clima no hospital estava muito bacana e por isso percebi que só podia ser coisa de Deus”, disse.

Recuperado, decidiu fazer esta romaria ciclística até a Casa do Divino pai Eterno. No caminho, foi acompanhado por seu filho, que seguiu de carro a fim de dar suporte ele, transportando “barraca e comida”. “A gente parava em posto de gasolina na estrada para poder dormir, descansar e retomar o caminho no outro dia”.

O romeiro relatou que enfrentou desafios pelo trajeto, como um pé machucado e dificuldades com algumas placas de sinalização, o que o atrasou. Entretanto, nada diminuiu sua emoção ao chegar ao seu destino.

“Quando cheguei, a igreja estava muito cheia, me emocionei muito, chorei, tremi, mas foi uma bênção muito grande poder agradecer pessoalmente ao Pai, o nosso Paizão”, expressou.

De acordo com o portal ‘Pai Eterno’, esta foi a segunda vez que Osvaldo Martins visitou o Santuário de Trindade e já planeja retornar em dezembro, de carro, acompanhado pela filha, com quem deseja dividir “esta fé”.

Confira também: