Nadia Giudice e Alberto Celi se casaram em 8 de dezembro de 2018, Solenidade da Imaculada Conceição, e escolheram como lua de mel ir para a Jornada Mundial da Juventude Panamá 2019 (JMJ).

Esses jovens participam da JMJ junto com a delegação argentina que tem cerca de 2500 peregrinos. Juntos participaram na Missa celebrada em 23 de janeiro na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, na Cidade do Panamá.

Ela tem 25 anos e ele 26, conheceram-se na província de Santa Fe em uma atividade da Legião de Maria, movimento do qual ambos são membros.

"Nós nos conhecemos, ficamos amigos e depois começamos a namorar. Nós casamos em 8 de dezembro, dia da Virgem, e esta é a nossa lua de mel ", disse Nadia ao Grupo ACI.

Por sua vez, Alberto confessou que "nunca na nossa vida tínhamos sonhado com isso".

"Não pudemos ir a JMJ Rio por diferentes motivos e pensávamos que nunca íamos ter a possibilidade. Cracóvia estava completamente fora do que poderíamos pensar, mas quando nos falaram que seria no Panamá, dissemos: é agora ou nunca”, expressou.

Nadia assinalou que escolheram esta Jornada porque "vimos que na seguinte provavelmente já teríamos filhos, então ia ser complicado pensar em ir como peregrinos, estar caminhando muito e todas estas coisas”.

“Se você realmente acredita que Deus o chama ao matrimônio, realmente teve um namoro em oração, foi sempre se preparando em oração e acha que encontrou a pessoa, é entregar-se e depois confiar em Deus”, assegurou Nadia.

“Uma das coisas que me marcou da feira vocacional é que não importa a qual vocação você esteja chamado, sempre tem dificuldades, e pelos nossos próprios meios é impossível conseguir, mas confiando completamente em Deus, nele tudo podemos" , concluiu Alberto.

Confira também: