Um homem armado agrediu sexualmente uma mulher e, em seguida, atirou contra ela, no dia 19 de novembro, em uma das lojas de ‘Catholic Supply’, no condado de Saint Louis, Missouri (Estados Unidos); a vítima morreu momentos depois no hospital.

O incidente ocorreu na tarde de segunda-feira. A mulher tinha 53 anos e, segundo a polícia, ainda não sabem o motivo deste ataque. Até o momento, o assassino não foi preso.

Diante desta situação, o Arcebispo de St. Louis, Dom Robert Carlson, expressou no Twitter sua tristeza pela "horrível tragédia em Catholic Supply" e disse que reza especialmente pela vítima do ataque. O Prelado encorajou a comunidade a apoiar a polícia para encontrar o culpado.

Do mesmo modo, a Arquidiocese pediu no Twitter que o Senhor conceda à mulher "o descanso eterno e que a luz perpétua brilhe sobre ela".

Por sua parte, a rede de artigos religiosos ‘Catholic Supply’ manifestou sua dor e tristeza por esta "tragédia sem sentido". "Por favor, una-se a nós enquanto rezamos pela vítima e sua família”, expressou em seu site.

A rede informou que está "colaborando totalmente com as autoridades" e que o local onde ocorreu o ataque "permanecerá fechado enquanto a investigação policial continuar".

Também assinalou que "as nossas outras lojas foram fechadas na terça-feira a fim de que os funcionários pudessem permanecer com suas famílias".

Confira também: