Padre Marcelo Rossi usou suas redes sociais na última semana para desmentir um áudio atribuído a ele que viralizou por meio do Whatsapp, no qual é manifestado o apoio a um candidato a presidência do Brasil.

No último dia 13 de setembro, o sacerdote fez transmissões ao vivo em suas redes sociais Facebook e Instagram para alertar que não é dele a voz no áudio em que alguém expressa apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).

No áudio atribuído ao sacerdote, diz que Bolsonaro é “pró-família, pró-Deus e pró-valores”. Além disso, acrescenta: “E quando vejo quem são os inimigos do Bolsonaro, eu falo ‘eu estou escolhendo o cara certo para votar’”.

Por sua vez, Padre Marcelo informou que este áudio circula pelo WhatsApp, mas ele não tem esse aplicativo de mensagens. “Além de ser uma notícia mentirosa, eu jamais me meto em política”, pontuou.

“A minha função é orar pelo Brasil. Estou aqui diante da imagem de Nossa Senhora, pedindo misericórdia”, disse o sacerdote, ao pedir ajuda aos seus seguidores para acabar com essa fake news. “Se você descobrir quem é essa pessoa, eu quero orar por ela”, completou.

Confira também: