Uma corajosa mãe não só disse não ao aborto do seu bebê depois de ser violada, mas também perdoou seus agressores, entregou o seu bebê em adoção e guardou a sua fotografia durante 48 anos, até o dia que se encontraram novamente.

Esta é a incrível história da palestrante e cantora pró-vida americana Juda Myers, que soube como foi concebida em 2003 e, dois anos depois, em 2005, conheceu a sua mãe biológica e descobriu que oito homens a violaram, agrediram e quase deixaram-na morta.

A história da concepção de Juda Myers foi um mistério para ela durante 48 anos, até o dia que ela decidiu saber a verdade.

Em sua conta no Facebook, ela contou no último dia 21 que a sua mãe descobriu que estava grávida de três meses depois que foi violada. Sua mãe tinha 22 anos e os pais dela ficaram tão irritados com a sua gravidez que insistiram que ela abortasse.

"Isso aconteceu em 1956, quando o aborto ainda não era 'legal'. Um médico malvado disse: ‘Eu posso cuidar disso’, mas adorei o jeito que a minha mãe respondeu. Ele disse em voz alta: ‘Você não vai cuidar disso’! ‘Isso é o meu bebê!’”, contou.

"Adorava o quanto minha mãe era forte. Eu não estaria viva se ela não tivesse sido forte", acrescentou.

Juda Myers nasceu em 1957 em um hospital católico e a organização de ajuda humanitária ‘Catholic Charities’ ajudou a sua mãe a encontrar um lar para acolhê-la em Shreveport, Louisiana.

Ela permaneceu neste lar durante duas semanas, onde todos os dias um trabalhador levava a pequena Juda Myers para que a sua mãe pudesse passar um tempo com ela.

Aos três meses, a menina foi adotada e o mesmo funcionário do hospital lhe enviou uma foto da sua filhinha, dizendo-lhe para que não se preocupasse, porque havia sido adotada por uma boa família.

"48 anos depois conheci a minha mãe biológica e ela ainda estava segurando a mesma foto. Muito diferente do que a sociedade diz sobre as mães que nem sequer podem ver um bebê concebido depois de uma violação, porque isso lembraria este momento", continuou Juda.

Depois de ouvir tudo o que havia acontecido com a sua mãe, Juda Myers chorou, mas a sua mãe permaneceu forte, dizendo: "Querida, pare de chorar. Eu perdoei aqueles homens e olha o que Deus fez. Ele trouxe você de volta para mim. Deus é fiel".

As duas chegaram a ter uma relação próxima durante sete anos, até o dia que a sua mãe faleceu.

"Ela permaneceu comigo quando vim ao mundo e eu fui a última pessoa que ficou com ela quando foi embora", disse.

A história de sua mãe inspirou Juda Myers a fundar uma organização dedicada a ajudar as mulheres grávidas depois de uma violação. ‘Choices 4 Life’ oferece ajuda econômica e emocional com o objetivo de restaurar a dignidade e a honra das mulheres e das crianças afetadas, depois de serem concebidas por uma violação.

"O mal acontece, mas Deus é ainda maior. Para aqueles que têm olhos para ver, que vejam a glória de Deus", concluiu Juda em seus escritos.

Confira também: