Em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, observa-se a celebração de um casamento em uma igreja completamente inundada durante a temporada de furacões nas Filipinas.

Trata-se de Jefferson e Jobel de los Angeles, que se casaram no sábado, 11 de agosto, na igreja paroquial de Nossa Senhora do Santíssimo Rosário, localizada na província filipina de Bulacan.

Foi uma cerimônia dupla, porque sua filha de cinco meses recebeu o sacramento do batismo.

Em um ano, as Filipinas foram atingidas por furacões cerca de 20 vezes, incluindo o tufão Yagi, que atingiu o país no último fim de semana e provocou inundações em várias cidades.

No vídeo, não parece que a noiva está preocupada pela igreja inundada e está sorrindo enquanto tenta segurar o vestido sobre a água.

Também aparecem o noivo, os familiares e os amigos compartilhando a alegria do sacramento, apesar de estarem com os pés e as pernas debaixo d'água.

"Mesmo se houver inundação ou chuva, nada pode me impedir. Só se casa uma vez. Você o adiria? Eu estava casando com o homem que eu amor. O meu vestido ficou molhado e pesado, mas eu disse a mim mesma que era como se eu estivesse andando em um tapete vermelho", afirmou a noiva à AFP.

O vídeo foi publicado no Facebook e até agora recebeu mais de 249.000 visualizações.

Confira também: