Um sacerdote da Diocese de Lorena (SP) está desaparecido desde o último dia 9 dezembro, após ter celebrado uma Missa em Cachoeira Paulista.

Padre Lázaro Antônio Rodrigues, de 44 anos, é vigário na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Cunha. Ele foi visto pela última depois da celebração da Santa Missa das 19h, no Santuário de Santa Cabeça, entre as cidades de Cachoeira Paulista e Silveiras.

Segundo o site “Agora Vale”, após a celebração, o sacerdote pegou carona com um colega de igreja até a praça central de Lorena e não foi mais visto. Desde então, familiares, amigos e a Diocese de Lorena não tiveram mais informações sobre ele e tentam localizá-lo.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil do Estado de São Paulo e registraram um boletim de ocorrência. As autoridades civis estão investigando o que aconteceu.

Em uma nota publicada pela Diocese de Lorena, o Bispo Dom João Inácio Müller solicita que, “caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar na busca do Padre informe à Delegacia de Cachoeira Paulista ou à delegacia mais próxima de sua residência”.

“Contamos com a oração e a ajuda de todos”, acrescenta.

Informações sobre o sacerdote desaparecido podem ser comunicadas pelo telefone (12) 98209-2047.

Confira também: