A viagem do Papa Francisco a Fátima nos dias 12 e 13 de maio por ocasião do centenário das aparições da Virgem Maria poderá ser acompanhada pelo aplicativo oficial do Santuário mariano, “Papa Fátima”, que trará informações relevantes aos peregrinos.

Segundo o site oficial da visita do Santo Padre a Fátima, “esta será uma ferramenta importante para os peregrinos que se deslocarem a Fátima nos próximos dias, pois permitirá aceder a informação sobre pontos de interesse dentro da Cova da Iria, bem como notícias e alertas”.

Além disso, o aplicativo terá a programação completa do Papa Francisco neste centenário das aparições da Virgem na Cova da Iria.

Os conteúdos disponibilizados na ferramenta móvel têm origem nas plataformas digitais do Santuário, tais como o site oficial da visita do Papa – www.papa2017.fatima.pt –, o site do santuário – www.fatima.pt – e a página de Facebook – facebook.com/SantuarioFatima.

O aplicativo foi desenvolvido pelas empresas Digiconsult e Innovation Makers, em regime pro-bono e está disponível gratuitamente no Google Play, para Android, e na Apple Store, para IOS.

“Torna-se, assim, mais fácil para os peregrinos acederem à informação importante e atualizada, em tempo útil”, explicam.

Confira também: