Um grande evento de evangelização reuniu mais de 40 mil fiéis no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), no domingo, 25. O III Canção Nova Abraça São Paulo, promovido pela Comunidade Canção Nova, foi também uma oportunidade para comemorar os 50 anos de sacerdócio do seu fundador, Monsenhor Jonas Abib.

Segundo o portal Canção Nova, Monsenhor Jonas recordou que o Morumbi foi palco de grandes encontros carismáticos (Cenáculos) nas décadas de 80 e 90. “Chegamos a ter 120 mil pessoas no Morumbi. Voltar agora, quando completo 50 anos de sacerdócio, é uma alegria muito grande”, expressou.

O evento contou com momentos de espiritualidade e animação, como: pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento, cânticos de louvor e Santa Missa. Para Mons. Jonas, foi uma ocasião em que Deus derramou “uma graça toda especial não só sobre São Paulo, mas sobre um povo inteiro que precisa muito do Senhor”.

Um dos momentos de maior emoção foi o encontro de Monsenhor Jonas Abib com Padre Marcelo Rossi, que conduziu a Adoração, percorreu pista de atletismo do Estádio do Morumbi rezando e abençoando todo o público.

O Canção Nova Abraça São Paulo contou ainda com a presença do o coordenador da missão Canção Nova em são Paulo, Padre Adriano Zandoná, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Serginho e a presidente da Renovação Carismática Católica Nacional, Kátia Roldi Zavaris, os missionários da Canção Nova, Eliana Ribeiro, Salette Ferreira e Diácono Nelsinho Corrêa.

“Estamos aqui juntos para que muita gente seja atingida e para que Deus seja louvado”, disse Monsenhor Jonas ao portal Canção Nova. Ele ressaltou que o período em que o estádio ficou sem receber esses grandes eventos carismáticos foi “tomarmos fôlego e voltarmos com muito mais entusiasmo”.

Agora, o fundador da Comunidade Canção Nova espera que o estádio continue a acolher essas atividades. “Vamos voltar e encher novamente, muitas vezes, o Morumbi, porque nós temos entusiasmo, nós temos Deus e Ele merece todo nosso louvor. Vamos voltar!”, completou.