O grupo ACI, conformado pela ACI Prensa (espanhol), Catholic News Agency CNA (inglês) e ACI Digital (português), em colaboração com a rede internacional de televisão católica EWTN, oferecerá desde o Sri Lanka e Filipinas uma cobertura especial sobre a histórica viagem do Papa Francisco aos dois países asiáticos.

O grupo ACI terá no Sri Lanka o jornalista Alan Holdren, que também acompanhará o Santo Padre no avião papal durante os voos aos dois países e durante o retorno a Roma. Nas Filipinas a equipe do grupo ACI estará conformada pelos jornalistas Alvaro de la Juana, Elise Harris e Lauren Cater.

Os diversos escritórios do grupo ACI trabalharão interconectados para oferecer a informação oportuna nos distintos idiomas de nossos usuários. Os escritórios de Denver (EUA), Lima (Peru), Rio de Janeiro (Brasil) e Santiago do Chile estão trabalhando sem parar há vários dias.

Acompanhe tudo sobre a viagem do Papa Francisco a ambos os países em: http://www.acidigital.com/srilankafilipinas2015/

Para ver o programa oficial da viagem, ingresse em: http://www.acidigital.com/noticias/o-que-o-papa-francisco-fara-no-sri-lanka-e-nas-filipinas-73028/