Divulgado hoje o programa da viagem do Papa Francisco à Coréia do Sul onde o Papa terá um grande encontro com a juventude asiática e predirá a canonização de 134 mártires. Confira a programação:

SEUL

14 de agosto: Visita às autoridades na Casa Azul e aos bispos na Conferência Episcopal.

16 de agosto: Visita santuário dos Mártires do Seo So mun e beatificação de 124 mártires coreanos na Porta do Gwanghwamun.

18 de agosto: Encontro com os líderes religiosos no Palácio da antiga Cúria da Arquidiocese de Seul. Missa pela paz e reconciliação na Catedral de Myeong-dong.

DAEJEON

15 de agosto: Missa pela festa da Assunção de Maria a ser realizada no World Cup Stadium e almoço com um grupo de jovens.

SOLMOE

15 de agosto: Encontro com os jovens da Ásia no Santuário de Solmoe.

KKOTTONGNAE

16 de agosto: Visita ao centro de reabilitação para deficientes físicos na "House of Hope", encontro com as comunidades religiosas no Training Center School of Love e com os líderes do apostolado laical no Centro de Espiritualidade.

HAEMI  

17 de agosto: Encontro com os bispos da Ásia no Santuário de Haemi e Missa de encerramento da VI Jornada da Juventude Asiática no Castelo de Haemi.

No dia seguinte, após um encontro com autoridades religiosas o Papa partirá da base aérea de Seul às 13h, horário local, de volta à Roma.