O programa televisivo "Flip it Forward", cancelado pela cadeia HGTV devido à oposição de seus condutores, os gêmeos Jason e David Benham, ao aborto e à anticoncepção, poderia ter uma segunda oportunidade de ir ao ar, pois duas redes de televisão estariam interessadas.
 
Em declarações ao programa The O'Reilly Fator, no canal de notícias Fox, os gêmeos confessaram que "um par" de canais de TV os estão procurando.
 
Os irmãos Benham se puseram em contato com o Faith Driven Consumer, um grupo de ativistas conhecido por compilar 250 mil assinaturas em defesa do Phil Robertson, do programa Duck Dynasty, após o ator ter sido censurado por realizar críticas sobre o estilo de vida homossexual.
 
Uma petição lançada por esta plataforma, para expressar o apoio a Jason e David Benham superou as 10 mil assinaturas.
 
Em declarações recolhidas pelo The Hollywood Reporter, o fundador do Faith Driven Consumer, Chris Stone, assegurou que "estamos fechando um possível trato entre eles e seu show e uma cadeia televisiva alternativa ao HGTV".
 
"Seja no HGTV ou com o canal com o qual estão conversando, queremos vê-los em televisão", disse Stone.
 
Os irmãos Benham são peritos no negócio de renovação e revenda de casas. Seu reality na cadeia HGTV “Flip it Forward” devia estrear em outubro.
 
"Flip it Forward" ia enfatizar a “rivalidade fraternal” dos gêmeos da Carolina do Norte (Estados Unidos), ao tempo que ajudam famílias pobres a “comprarem casas que jamais pensaram que poderiam pagar” ao transformar casas que necessitavam grandes reformas, indicou a rede HGTV em um comunicado de imprensa em abril.
 
Através das redes sociais os irmãos também expressaram seu descontento por serem etiquetados como "anti-gay", e asseguraram que eles são "pró-família".