Enquanto milhares de pró-vida lutam por salvar a Terri Schindler-Schiavo, a quem a deixarão morrer de fome e sede este 18 de março, os Frades Franciscanos da Renovação estão realizando uma campanha diferente.

O capítulo destes frades franciscanos iniciou uma campanha de oração em que pedem ao falecido Arcebispo Emérito do Rochester, Dom Fulton John Sheen, que interceda neste caso.

Os frades esperam que Dom Sheen, que morreu em 1979 logo depois de servir à comunidade por mais de 60 anos como sacerdote, alguns dos quais os dedicou ao programa de televisão mais visto na década dos 60’s nos Estados Unidos, interceda nesta oportunidade para que se realize o milagre solicitado.

O Padre Andrew Apostoli recordou que “o último programa do show do Arcebispo levava como título ‘A vida vale a pena ser vivida’ que mostrava firmemente o valor da mesma. Os que se opõem a vida de Terri, não acreditam que valha a pena sua vida”.

Os frades pedem que todos aqueles que queiram unir-se  nesta campanha de oração, rezem a seguinte prece:

“Pai Eterno, só Vós nos concedeis todas as bênçãos no Céu  e na Terra, através da missão redentora do Vosso Filho e da ação do Espírito Santo. Se for a Vossa vontade, glorificai o Vosso servo o Arcebispo Fulton J. Sheen, lhe concedendo o favor que agora vos peço através de sua poderosa intercessão. Senhor, permite salvar a vida de Terri Schiavo e obtem-lhe a cura que lhe permita ao mundo conhecer o valor de toda vida”.