No próximo domingo 22 de abril o Movimento Laços de Amor Mariano realizará o 1º congresso pro-vida na cidade de Medellín (Colômbia) das 8h às. 18h.

O congresso, que será realizado no colégio Palermo de São José, detalhará os argumentos da defesa da vida desde a concepção até a morte natural. Além disso, dará um panorama da situação atual da defesa da vida na Colômbia e no mundo.

Do mesmo modo, tratarão temas como: É possível demonstrar que o óvulo humano já é vida humana?, "O trauma pós-aborto", "O que podem fazer os católicos para a defesa da vida?", entre outros.

O evento contará com a presença de destacados conferencistas como o Secretário da Conferência Episcopal Colombiana, Dom Juan Vicente Córdoba; a psiquiatra Danelia Cardona; a cientista Nubia Posada; a politóloga Gloria Naranjo e o subdiretor geral do movimento, Wilson Tamayo.

Tamayo assinalou que a convocatória está aberta para todos os interessados no tema de defesa da vida, de maneira especial os médicos, advogados, educadores e demais pessoas que "hoje têm um papel protagônico diante dos ataques da anti-cultura de morte".

Maior informação em: provida.medellin@lazosdeamormariano.net