A agência católica do grupo ACI em espanhol, a ACI Prensa celebrará na próxima terça-feira 16 de agosto no Palácio dos Esportes de Madri (Espanha) o diálogo "Fé firme em um mundo 2.0: Diálogo sobre o futuro das comunicações", ao qual poderão comparecer os jovens que participam da Jornada Mundial da Juventude 2011.

O evento gratuito contará com a participação do diretor da ACI Prensa, Alejandro Bermúdez, quem oferecerá uma reflexão sobre a realidade das comunicações no mundo atual e sua projeção para o futuro de uma perspectiva católica. Logo, se realizará o diálogo com os presentes.

Ao colóquio estão convidados os líderes de pastoral juvenil, membros de movimentos eclesiais e jovens peregrinos que se inscrevam enviando uma mensagem pelo correio eletrônico a eventos@aciprensa.com com seu nome e sobrenome, idade e país de procedência.

O diálogo, que não forma parte dos atos oficiais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Madrid 2011, tem o apoio dos Cavaleiros de Colombo, a maior organização laical do mundo com quase dois milhões de membros e que são os principais anfitriões do evento Love and Life, destinado principalmente para peregrinos de língua inglesa.

O evento da ACI Prensa começará às 17:30h (horario local) no Bar VIP da Planta 1 do Palácio dos Esportes, localizado no distrito madrilenho da Salamanca. A direção exata é Avenida de Felipe II s/n 28009, Madrid, Espanha.

A capacidade é limitada, por isso se solicita aos interessados que enviem seu pedido de inscrição até em 12 de agosto.