A partir deste 4 de julho a TV Horizonte terá uma nova grade de programação com conteúdos inéditos da TV Aparecida, emissora da Rede Aparecida de Comunicação. O contrato será assinado na sede da TV Horizonte no período da tarde.

Representando a Rede Aparecida de Comunicação, o diretor administrativo padre Mauro Vilela, o diretor de programação padre Josafá Moraes, o gerente de programação Lauro Teixeira e padre Darci Nicioli, reitor do Santuário Nacional, estarão presentes no evento.

A TV Horizonte pertence à Rede Catedral de Comunicação Católica, presente na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, região metropolitana e interior do estado, no canal aberto 19 UHF, a cabo na capital 22 Net e 24 OiTV, com sinal digital via satélite Brasilsat B4.

Segundo a informação divulgada pela Sala de Imprensa do Santuário Nacional, a parceria visa fortalecer a missão de evangelizar, com mais cultura e educação, por meio de uma programação mais completa e apoiada em pilares como valorização da vida, e promoção da cidadania.

Para acompanhar as novidades da Rede Aparecida de Comunicação visite o Portal A12 da Mãe Aparecida em: www.a12.com.

Para saber como sintonizar na TV Aparecida - http://www.a12.com/tv/institucional/sintonizar.asp