A Rede Aparecida de Comunicação está produzindo um documentário sobre a vida de Irmã Dulce, com participações especiais de pessoas que conviveram e ajudaram em seu trabalho com os pobres. Sua beatificação está marcada para o dia 22 deste mês de maio em Salvador. A cerimônia será presidida pelo Cardeal Geraldo Majella Agnelo, que será o delegado papal na solenidade, e o prefeito da Congregação para a Causa dos Santos, Dom Angelo Amato.

Uma das participações especiais é do padre Antônio Maria, cantor e compositor, que foi amigo pessoal de Irmã Dulce.

"Quando vi Irmã Dulce no hospital Santo Antônio, tive a impressão, sinceramente, que estava diante de uma santa, senti isso naquela hora", disse padre Antônio Maria.

No seu depoimento o padre ressalta que o testemunho da vida futura beata nos leva a entender que “não é a riqueza, que não é o poder, que não é a estatura,que não é a cor, a condição social, aquilo que nos faz grandes, mas é a doação e o amor”.

Para reunir as informações sobre o documentário, a Rede Aparecida de Comunicação está lançando o canal www.a12.com/irmadulce.
O novo espaço na web disponibiliza informações sobre Irmã Dulce, além do trailer do documentário, trechos das entrevistas e a cobertura dos bastidores.

Conheça a história do ‘Anjo bom da Bahia’ acessando a página preparada pela equipe do portal A12 da Mãe Aparecida: www.a12.com/irmadulce

O usuário poderá visitar também a página oficial do documentário no facebook em: facebook.com/irmadulcedocumentario