No feriado da Independência (3 a 7/9), a Canção Nova realiza em sua sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), um evento de oração destinado às famílias com o tema “O nosso futuro passa pela Família”. Serão cinco dias de programação intensa. A abertura oficial do evento será na sexta-feira (3), com a Santa Missa, presidida pelo padre Fabrício Andrade, às 20h, no Rincão do Meu Senhor, local destinado aos encontros de oração dentro da sede.

O evento preparado para 15 mil pessoas, contará com missas, pregações, testemunhos e palestras para abordar temas como: educação de jovens e adolescentes, orientação aos filhos na fase do namoro e a constituição da família como projeto de Deus.

Destaque para as presenças do professor Felipe Aquino, escritor e apresentador do programa 'Escola da Fé', exibido pela TV Canção Nova, que inicia as atividades do dia 4, com a pregação “Família, santuário da vida”, e do padre Paulo Ricardo, membro do Conselho Internacional de Catequese (Coincat) de Cuiabá (MT), que conduzirá todas as atividades do dia 6 e irá presidir a Missa de encerramento. Também farão parte do evento, missionários, pregadores e membros do ministério de música Canção Nova.

Além da programação no Rincão do Meu Senhor, todos os dias, às 12h30 e às 18h30, oficinas dirigidas às famílias serão realizadas por casais da comunidade no auditório São Paulo, dentro da sede.

Integrando a programação, na segunda-feira (6), haverá um grande show em comemoração aos 30 anos do “Clube da Evangelização”, departamento administrativo da Fundação João Paulo II, órgão mantenedor do Sistema Canção Nova de Comunicação. Estarão reunidos no palco quatro ícones da música católica: Dunga, Diácono Nelsinho Corrêa, Salette Ferreira e Ricardo Sá.  O show é gratuito e não há limite de idade para participar.

Para conferir a programação completa visite: http://blog.cancaonova.com/eventos