Em comemoração aos 12 anos da TV Horizonte, durante o mês de agosto, a emissora renova sua grade de programação. Sempre centrada na valorização da vida e na promoção da cidadania, apresenta aos telespectadores ainda mais informação, evangelização e cultura. Com a nova grade de programação, terá início a parceria com a TV Cultura - emissora pública que produz programas educativos, transmitidos em rede nacional.

A nova programação começa a ser veiculada no dia 1º de agosto, com a transmissão dos programas do Padre Reginaldo Manzotti, que já participa da Rádio América e terá transmissão diária pela TV Horizonte do programa Oração da Tarde às 13h30 e, aos domingos às 15h, do programa Evangeliza Show.

Entre as novidades da nova grade, estão os programas da paróquia Nossa Senhora Rainha, como o “De calça Jeans”- produção que mostra os bastidores de jovens que optaram pela evangelização. O “Palavra de Fé”, com palestras da renomada pediatra Doutora Filó.

A mudança na programação também irá qualificar a produção local da emissora, com cenários e formatos novos. As atrações já existentes estão sendo revitalizadas, a exemplo do programa Mãe Maria, apresentados pelo Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo. “Vamos consolidar um novo tempo sustentado pelo Evangelho. Investimentos que irão valorizar nossa programação religiosa, cultural e jornalística”, afirma o diretor de programas da TV Horizonte, Padre Geovane Marques.

Durante as comemorações de aniversário da TV Horizonte, de 13 a 21 de agosto, serão lançadas as novas marcas da Rede Catedral de Comunicação Católica e dos veículos de comunicação que a compõem: Rádio América, Rádio Cultura, TV Horizonte e Jornal de Opinião.