O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida anuncia a grande Romaria da Família Campanha dos Devotos. O evento, que acontece no dia 3 de julho, reunirá devotos de vários Estados do Brasil que colaboram com as obras do Santuário Nacional.

Para a data, o Santuário organizou uma programação especial durante todo o dia, que constará de Celebração Eucarística solene e programas ao vivo do Santuário Nacional na REDE APARECIDA.
A mobilização com os membros da Campanha vem sendo feita há mais ou menos 3 meses, pela Revista de Aparecida, através dos programas de TV da Rede Aparecida, cartas e também através das redes sociais do Santuário. Durante todo o sábado (3) as celebrações do Santuário Nacional terão como intenção especial, os devotos que contribuem com as obras do Santuário de construção, acolhimento, evangelização e obras sociais.

Com o lançamento do portal A12.com, os devotos de Nossa Senhora Aparecida ganharam mais um meio de comunicação. O projeto, que também foi possível graças à generosidade dos membros da Campanha dos Devotos, oferece maior interatividade entre Santuário e devotos.
Isso se dá graças a atuação das redes sociais, principalmente dos blogs.

Mais informações sobre a 1ª Romaria da Família Campanha dos Devotos podem ser obtidas no canal multimídia do portal A12.com e através do blog da Campanha.

PROGRAMAÇÃO

9h – Missa Solene presidida pelo arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis.
Participação do padre Antônio Maria.
10h45 – Programa transmitido pela REDE APARECIDA com participação dos devotos, no auditório Padre Noé Sotillo (subsolo do Santuário).
15h – Consagração à Nossa Senhora Aparecida, com a participação do coral PEMSA – Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional de Aparecida.
17h30 – Show com padre Antônio Maria
19h – Queima de fogos e encerramento