A Associação Pró Direitos da Família (APRODEFA), filiada a Vida Humana Internacional (VHI) em Porto Rico, realizará em San Juan o próximo 25 e 26 de fevereiro, um Congresso pela Vida e a Família.

No encontro pró-vida participarão convidados internacionais que expor sobre diversos temas de defesa da vida e promoção da família. Estarão presentes o presidente de ANPROVIDA, Dr. Rafael Cabrera –perito em danos que o aborto e os anti-concepcionais causam nas mulheres– e a Dra. Carmen Gómez Lavín, psiquiatra espanhola e especialista em síndrome pós-aborto.

Também assistirão a diretora do Instituto para a Reconciliação da Mulher que Abortou (Irma), Mari Carmen Alva; e a Dra. Anette Pagán, psiquiatra e membro de APRODEFA, que falará sobre a educação sexual hedonista.

O Congresso reunirá a conotados membros de VHI; como a advogada Marlene Gillette, que abordará o tema da dimensão espiritual do trabalho pró-vida; o Padre David Smith, sacerdote de Miami, que abordará o tema que da homossexualidade; e o diretor de programas educativos de VHI, Adolfo J. Castañeda.

Para mais informação pode comunicar-se ao (787) 272-5404, escrever a vhicsjpr@prtc.net , ou visitar www.aprodefa.com