O grupo na rede social Facebook "Eu tenho um amigo sacerdote que é genial embora os meios digam que não" já ultrapassou os 15 mil fãs. Este grupo de católicos se reuniu para expressar seu total apoio aos presbíteros da Igreja Católica ante a campanha mediática empreendida contra o Papa Bento XVI e o clero.

Os criadores do grupo explicam que este existe "para mostrar a verdade do Sacerdócio cristão católico, acreditam com firmeza que é uma vocação maravilhosa e que somos mais os que acreditam, que embora humanos, compartilham uma vocação divina. E também sabemos que são como nós, fracos, mas rezamos por eles".

O grupo de Facebook que cresce cada dia mais, explica que "embora os meios de comunicação ponham todas suas forças para fazer-nos perder a confiança neles, sabemos que são muito mais numerosos os sacerdotes santos que aqueles que por diferentes circunstâncias falharam".

Para conhecer mais deste grupo, no qual muitos dos participantes relatam suas edificantes historias de vida acompanhados por sacerdotes católicos, para ver o grupo ingresse em: http://www.facebook.com/group.php?gid=404166879781&ref=nf&v=info