Good News (Boas notícias) é o nome do primeiro canal católico via satélite de propriedade da Arquidiocese de Karachi, no Paquistão, que abriu seu sinal no último 31 de março, com uma especial cerimônia na que esteve presente o Arcebispo Evarist Pinto. A nota de imprensa explica que se espera que a programação desta nova televisora chegue, através do satélite, a outros lugares da Ásia, África, Oceania e Europa.

Dom Pinto felicitou ao diretor da estação, Pe. Arthur Charles, e ao pessoal que o acompanha nesta tarefa. "Não podemos ignorar os meios. Na era dos meios, o Senhor nos deu esta oportunidade para fazer conhecer sua mensagem a todos", disse o Prelado.

"Queremos levar amor, harmonia e fraternidade. Temos boas notícias, temos a mensagem de Jesus Cristo que é para todos e queremos difundi-lo para fazer que as pessoas aprendam a viver em harmonia", acrescentou.

Por sua parte o Pe. Charles explicou que na programação está a Missa diária, a oração do Terço, vidas de Santos, notícias, programas de formação, música e entretenimento. "Não é apenas outro canal de televisão que segue o status quo senão que estamos aqui para fazer a diferença e dar ao país programas de primeiro nível", manifestou.

Os cristãos no Paquistão constituem sozinho dois por cento da população e costumam ser perseguidos por causa de sua fé.