Os membros do Movimento de Vida Cristã (MVC) em Medellín (Colômbia) deram a conhecer as diferentes atividades de celebração pelos 20 anos da presença da Família Sodálite no país, e anunciaram que terão um encontro com o Coordenador Geral desta organização, Eduardo Regal Villa.

Conforme assinala a nota de imprensa, as atividades se iniciaram com uma Hora Santa ontem na Paróquia Divino Mestre de Medellín, cidade à qual chegou a Família Sodálite em fevereiro de 1990.

Do mesmo modo, o Coordenador Geral do MVC, Eduardo Regal Villa, visitará a cidade esta sexta-feira 19 de fevereiro para dar o painel "Desafios atuais de nossa missão", às 7:30 p.m. no colégio Bethlemitas.

A celebração central se realizará este sábado 20 de fevereiro com uma Eucaristia a partir das 3:00 p.m. na capela do mencionado colégio, presidida pelo Arcebispo Emérito de Medellín, Dom Alberto Giraldo Jaramillo. Logo depois da Missa, se realizará o encontro dos emevecistas da Colômbia nas instalações do centro educativo.

As festividades concluirão com um dia de campo no domingo 21 de fevereiro, no qual os membros do MVC se reunirão no Colégio Montemayor Sagrado Coração para um almoço familiar a partir das 10:00 a.m.

"Durante a semana também serão feitas visitas às distintas obras apostólicas e solidárias da Família Sodálite", acrescenta o texto.