Desde os Estados Unidos, uma aliança de representantes pró-vida relançou a página Web VotoporlaVida.com, na qual se explica a posição quanto à defesa da vida dos principais candidatos mexicanos para as próximas eleições de 5 de Julio; para que assim os católicos escolham da melhor forma.

Este Web site http://www.votoporlavida.com/ , aparece, explicam os criadores do mesmo, "desde as eleições no Peru de 9 de abril de 2006" e está dedicado "a oferecer informação sobre a posição sobre o tema do direito à vida do não nascido dos mais significativos candidatos em cada ciclo eleitoral na região".

Do mesmo modo, recordam que "existem muitas razões pelas quais escolher um candidato. Entretanto, a defesa da vida é um dos temas mais importantes sobre o que descansam a maioria de outros tema referidos à dignidade da pessoa e a justiça de uma sociedade".

Por isso, concluem, "oferecemos um elenco dos candidatos mais importantes e aqueles cujas posturas puderam ser identificadas em pronunciamentos públicos".

Mais informação: http://www.votoporlavida.com/