EWTN Global Catholic Network transmitirá toda a Viagem Apostólica que a Papa Bento XVI realizará a Terra Santa entre os dias 8 e 15 deste mês.

A nota de imprensa assinala que EWTN "seguirá ao Santo Padre em toda a região enquanto visita lugares como os do Batismo do Jesus, a Gruta da Anunciação, aonde a Virgem María soube que seria a Mãe do Messias; o palácio presidencial, onde o Santo Pai se encontrará com o Presidente de Israel Shimon Peres; o Cáritas Baby Hospital, o Aida Refugee Camp perto de Belém, onde o Santo Padre pronunciará um discurso; e muito mais".

A nota também precisa que a cobertura em inglês estará dirigida pelo Diretor de Notícias em inglês da EWTN, Raymond Arroio; enquanto que a transmissão em espanhol estará encabeçada por Alejandro Bermúdez, Diretor do noticiário em espanhol que transmite esta rede católica (EWTN Notícias) e Diretor da ACI Prensa; y pelo P. Daniel Cardou Sória, capelão do Centro de Retiros Saint Malo que se encontra em Lyons, Colorado, e que é um perito na vida e o papado da Papa Bento.

Para ver os horários de programação (em inglês), ingresse em:

http://www.ewtn.com/tv/index2.htm