O Escritório de Imprensa da diocese de Mar del Plata (Argentina)anunciou que no próximo domingo 3 de maio se realizará a Jornada do Bom Pastorque congregará aos jovens das diferentes cidades que conformam a diocese em umambiente de oração pelas vocações.

Segundo especificaa nota de imprensa, a jornada organizada pela Pastoral Vocacional e a ComissãoBíblica Diocesana, terá como lema: “Livres para amar”; e se realizará a partirde 2:30 PM “na Igreja Catedral e finalizará às 6:00 PM com a celebração daMissa”, presidida por Dom Juan Alberto Puiggari, Bispo de Mar del Plata.

O Pe.Luis Albóniga, assessor da Pastoral Vocacional, assinalou que o “encontro comjovens se realiza por terceiro ano consecutivo, sob esta modalidade, quer dizercomo jornada de oração e reflexão pela necessidade de novos sacerdotes, aperseverança daqueles que foram ordenados e a santidade dos que exercem esteministério”.

“NossoBispo pediu expressamente que se intensifique a oração por todas as vocações eem particular as de especial consagração”, adicionou.