Um livro escrito pelo argentino Enrique Soros, recolhe a impressionante aventura de João Luiz Pozzobon, um infatigável missionário que durante 35 anos percorreu a pé 140 mil quilômetros com uma imagem da Mãe três Vezes Admirável de Schoenstatt no ombro.

No próximo dia 12 de dezembro, entre as atividades especiais em todo mundo pelo centenário do nascimento de Pozzobon, a editorial Patris Argentina lançará “À conquista de todos os corações”, texto que trata do desafio da evangelização pessoal com a ajuda de Maria.

No livro abundam testemunhos da ação da  Virgem nos mais variados ambientes, com indígenas, alcoólicos e até membros de organismos internacionais.

Segundo o postulador da causa de beatificação do peregrino, Padre Argemiro Ferracioli, este livro “une a seriedade da documentação histórica ao testemunho vivo. Este livro convida não só a sua leitura, convida a pensar, convida ao Santuário, convida a sair à rua”.

O autor Enrique  Soros reside atualmente em Washington DC, onde  percorre os bairros mais humildes levando a imagem da Virgem aos americanos e hispanos.

A Virgem Peregrina de Schoenstatt chega hoje a 14 milhões de pessoas por mês em todo mundo.

Para informação sobre  a Virgem peregrina de  Schoenstatt e o livro  “À conquista de todos os corações”, visite www.schoenstatt.de ou escreva a patris-argentina@schoenstatt.org.ar.