A partir de hoje, um novo website,  Solteiros do Ave Maria (www.solterosdelavemaria.com) foi lançado para permitir aos católicos do mundo de fala hispana poder contatar-se com outras pessoas como eles interessados em conhecer-se através da rede e compartilhar sua fé.

A nova página, posta sob a devoção de Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira das  Américas, proporciona um lugar de encontro, intercâmbio de idéias e contato para milhares de solteiros de fala hispana que desejam compartilhar sua fé e estabelecer amizade com pessoas que vivem os mesmos ideais.

“Solteiros do Ave Maria” é a versão em espanhol de “Ave Maria Single” (www.avemariasingles.com), a primeira página para solteiros católicos na web, que recebeu reconhecimento por ter conseguido criar uma ampla comunidade de solteiros, muitos dos quais puderam encontrar a pessoa com a qual compartilhar o resto de sua vida.

Assim como sua  versão original em inglês, a nova página em espanhol  estabelece padrões exigentes de fidelidade a todos os princípios da Igreja sobre amor, sexualidade, matrimônio e paternidade; ao mesmo tempo em que oferece assistência espiritual de sacerdotes especializados no tema.

A nova página  foi deliberadamente lançada em 1o de Novembro, dia em que a Igreja celebra a festa de Todos os Santos, para encomendar a todos eles e à Virgem de Guadalupe a todos seus futuros usuários.