Vida Humana Internacional e o Comitê Católico Pró-vida da Diocese de Dallas, no estado norte-americano de Texas, convocaram ao Primeiro Congresso Nacional pela Vida Hispano que se realizará em Dallas de 19 a 21 de Setembro.
O evento, que procura adestrar aos líderes hispanos nos desafios que a cultura atual propõe à vida e a família, contará com a presença de importantes apresentadores:
Joseph Meaney, Diretor de Coordenação Internacional de Human Life International, dedicado a educar seminaristas sobre ameaças internacionais contra a vida através da distribuição de materiais, conversas e sessões de capacitação.
Magaly Llaguno; Diretora de Vida Humana Internacional e fundadora do Comitê Pró-vida Internacional; desde 1972 e membro fundadora da Mesa Diretiva do Comitê Nacional para O Direito à Vida e a Liga Católica pelos Direitos Religiosos e Civis.
Adolfo Castañeda; Diretor de Educação de Vida Humana Internacional, anfitrião do programa de rádio, “Defende a Vida”de “Rádio Católica Mundial” EWTN.
Astrid Bennett-Gutiérrez; Diretora Executiva de Serviços de Gravidez de Los Angeles (LAPS), Um centro de conselheria pró-vida localizada em uma comunidade Hispana e porta-voz pelos Hispanos pela Vida e Direitos humanos.
Marcela Vaquera; Diretora da Coalizão de Grupos em Favor de Vida e Família, Diretora do Centro de Ajuda para a Mulher Latino-americana, em Mexicali; Coordenadora de Formação para o Comitê Diocesano Comitê Para Uma Cultura de Vida; Instrutora Certificada do Método Billings.
Aurora Tinajero: Diretora do Ministério em Espanhol para o Comitê Pró-vida em Dallas, TX; ajudou a implementar o componente em espanhol dos Retiros dos Vinhedos de Raquel no Ministério do Sanação para Depois do Aborto do Comitê Católico Pró-vida.
Mais informação: spanish@prolifedallas.org