O Arcebispo do Santo Domingo e Primaz da América Latina, Cardeal Nicolás de Jesus López Rodríguez, pediu a Deus que sare o coração doente do pecado dos dominicanos, durante a Homilia da Missa que presidiu ontem nesta capital.

Diante de centenas de fiéis, o Cardeal rogou a Deus para que cure às pessoas do ódio e da aversão. "lhes dê saúde moral aos que estão doentes como conseqüência do pecado, há muita gente que está gravemente doente no seu coração, embora seu coração esteja fisicamente são, e lhes dê saúde a quem odeia", sublinhou o Cardeal.

O Cardeal dominicano também pediu pela saúde dos que sofrem, dos pobres e daquelas pessoas dobradas por enfermidades, para que derrame sobre elas sua graça divina, sua saúde e sua boa disposição para uma melhor vida.

O Cardeal López Rodríguez presidiu a Eucaristia na paróquia Nossa Senhora de Evangelização, comunidade Fonte de Misericórdia, de Manoguayabo. Ali um grupo de sacerdotes e diáconos acompanhou ao Arcebispo do São Domingo, houve confissões durante todo o dia e também se realizou uma procissão.