A comunidade católica "Jesus salva minha família" (JSMF) dedicada a lutar pela restauração dos matrimônios em crise, colocou em seu site Web vários serviços como a biblioteca de orações, testemunhos, foros de temas formativos, para ajudar a mais matrimônios a viver a reconciliação.

Este grupo católico foi fundado na Colômbia por um matrimônio que superou uma dura crise e decidiu unir forças com outros matrimônios para "ser testemunhas da esperança e a reconciliação de Cristo em seus lares, e ajudar a outros a descobrir que os problemas matrimoniais têm solução".

Com a consciência de procurar primeiro seu próprio crescimento espiritual para poder ajudar assim a suas famílias e a asas demais pessoas, "Jesus salva minha família" chama a participar de certas horas na oração ‘virtual’ do Santo Rosário, o Coroinha à Divina Misericórdia, entre outras iniciativas.

Assim também se pode participar do chat de oração, assim como de um foro no qual se tratam, explicam e discutem temas relacionados ao noivado, matrimônio e família, e nutrir-se com os testemunhos de outras pessoas.

Para conhecer mais desta iniciativa, pode ingressar em: http://jesussalvamifamilia.org