Amici di Dio ou "Amigos de Deus", uma comunidade de jovens católicos, que se iniciou na Áustria e está se expandindo por diversos países da Europa, convidam a participar  das novenas de preparação para a consagração a Maria, que se realizará na festa da Anunciação-Encarnação.

A jornada de oração começa amanhã quinta-feira 21 de fevereiro e durará 33 dias, até o dia previsto para a consagração

Como o assinalam em seu sítio Web, (www.amicididio.com) os membros deste grupo católico realizam anualmente esta novena animados pelas palavras de São Luis Maria Grignion de Montfort em seu Livro Dourado, onde sublinha que "Maria é o caminho mais seguro e mais rápido para chegar a Jesus. Quem confia nela vai conseguir rápidos avanços em sua vida espiritual".

Os membros de Amici di Dio procuram viver a fé na vida cotidiana e põem seus acentos na oração, a formação intelectual e a vida comunitária. Para eles cada membro se compromete a visitar diariamente a Jesus Sacramentado, participar dos cursos de formação na fé e assistir às reuniões bimestrais.

Sob seu lema "Oração, Formação e Comunidade", vivem a unidade por meio da oração, para acompanhar-se no caminho à santidade; e embora atualmente a maior parte de seus membros são austriacos, alemães ou suíços, afirmam que qualquer católico, sem importar onde viva, ou quantos anos tenha, pode pertencer a sua comunidade.