Nesta quinta-feira, 12 de julho, começou o 22° Multifestival David – Espanha 2007, que tem como lema: "Evangelizando à tribo click", com o que se busca integrar as novas tecnologias e a arte, evento onde se premia artistas cristãos por seu trabalho.

O encontro contará com a presença do Bispo Auxiliar de Oviedo, Dom Raúl Berzosa Martínez, quem dará a conferência "Novas tecnologias na pastoral" na sábado, dia 14; e o Arcebispo de Oviedo, Dom Carlos Osoro Sierra, quem presidirá a Eucaristia do domingo, dia 15.

O evento, que se estenderá até 15 de julho, será realizado no Centro de Arte de Los Cabos, na câmara dos vereadores de Pravia – Astúrias (Espanha) e tem entre suas atividades programadas seminários, oficinas, concertos; assim como momentos de oração e compartilhar, entre outros. A entrega dos Prêmios David será na sábado, dia 14.

O Multifestival David é um encontro de música e arte contemporânea em torno da fé cristã que se celebra na Espanha há 22 anos e em outros lugares como o México; Sacramento, Washington e Miami nos Estados Unidos; Costa Rica; Porto Rico; Peru; Alemanha; Portugal, entre outros; há seis anos.

Podem acompanhar as atividades através de David Radio (www.davidradio.net) e David Televisão (www.davidtelevision.com). Para mais informação acesse: www.multifestivaldavid.com